segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CEFDN participa do Circuito Esportivo em Banzaê




Na busca por mais uma Selo Unicef Município Aprovado (Edição 2009/2012), a Comissão Pró-Selo de Banzaê em parceria com o Departamento Municipal de Esporte, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, CMDCA, Conselho Tutelar e Sociedade Civil, vão promover nos dias 07 e 08 de Setembro o Circuito Esportivo de Banzaê.

No Dia 07 de Setembro - Quarta-Feira: (Dia Nacional da Independência), será realizado uma abertura com as delegações participantes do Circuito Esportivo, o desfile vai sair do Centro Educacional Edval Calasans (CEEC) a partir das 15:00 horas com destino ao Estádio Municipal, passando pelas principais ruas e avenidas de Banzaê.

No Dia 08/09 - Quinta-Feira, acontecerá as disputas esportivas a partir das 09:00 horas, confira a programação completa:

* Mini-Maratona Masculina e Feminina (Saindo do Bairro Petronilio Dantas até o Estádio Municipal a partir das 09:00 horas).

* Vólei na Quadra de Vólei de Areia da Praça Valmir Matos

* Futsal na Quadra Poliesportiva da Praça Valmir Matos e do CEEC

* Corrida de 100 e 200 metro, Revezamento 4x100, Tiro de Estilingue e Salto em Distância no Estádio Municipal, a Corrida de 100 metro e o Tiro de Estilingue vai ter na Modalidade Especial para competidores com deficiência física.
 
Você estudante até 17 anos de idade, procure seu Núcleo Escolar e faça sua inscrição. Fonte: Blog Informe Selo Banzaê.


Fonte: http://www.banzaenews.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário