sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CEFDN próximo de receber a autorização do curso

Na ultima terça-feira, 06/12/2011, a técnica da DIREC 11, Leticia, esteve no Colégio Estadual Flaviano Dantas do Nascimento, para fazer a verificação prévia para a liberação do reconhecimento do curso da instituição.

Desde Maio, quando foi entregue toda a documentação necessária na DIREC 11, todos aguardavam esta etapa, pois muitos alunos estão prejudicados por não poderem contar com o Histórico Escolar, muitos impedidos de realizarem cursos, ou até mesmo de prosseguir nos estudos.

A técnica da DIREC, verificou e aprovou a instalação física  e a documentações da instituição, para o funcionamento do curso. Faltando assim só ela elaborar o relatório e mandar para a publicação no diário oficial da Bahia. o que deve estar sendo feito na semana que virá.

Assim esta é a ultima etapa para que a escola possa expedir os Históricos Escolares. Se tudo ocorrer dento da normalidade, a partir do mês de janeiro serão expedidos os históricos dos alunos, dando prioridade aos casos mais urgentes, pois também é período de matricula para os alunos novos em 2012.
Desde já agradecemos a colaboração de todos, e pedimos a paciência pois todos serão atendidos dentro do possível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário