domingo, 4 de dezembro de 2011

Período de Recuperação Final no CEFDN




     O período de recuperação final do CEFDN, teve sua data alterada da previsão inicial, conforme solicitado pela SEC- BA, assim as recuperações ocorrerão no período de 15 a 21 de dezembro de 2011.
         Assim, o aluno que não atingiu o total de 20 pontos nas diversas disciplinas deverão realizar os exames finais, obtendo nota 5,0 para serem aprovados.

           O conhecimento escolar é compreendido como uma construção baseada no encontro - feito de conflitos e acordos - entre diferentes tipos de conhecimento: saberes cotidianos que alunos e professores trazem de suas vivências familiares e sociais, conceitos e leis científicas, elementos estéticos e culturais, reflexões filosóficas e, é claro, determinações legais sobre o currículo. Sua prática se faz em condições muito especiais, que são dadas pelas interações dos alunos entre si e com o professor.
A recuperação da aprendizagem constitui mecanismo colocado à disposição da escola e dos professores para garantir a superação de dificuldades específicas encontradas pelo aluno durante o seu percurso escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário